terça-feira, 23 de junho de 2009

desabafos, meus


saudade
Perguntei à minha mente
Porque vive sempre triste
Ela, disse-me em tom dormente
--- porque teu ser não existe!

Vives de pura ilusão
E em teu pobre coração
Sentimentos não permites
E sem provas de gratidão
Dás-te sempre sem limites!

Não sabia que dizer
Aceitei a resposta então
Esqueci-me de viver
Alimentei-me de ilusão

Sofro de saudade
Sentimento tão profundo
Só o sente de verdade
Quem como eu è, viajante neste mundo

Aprendi amar o fado,
por expressar bem o que sinto
em meu coração acorrentado
só há tristeza não minto.

E digo para mim em segredo
E quando ganhar coragem
Vou lutar perder o medo
Olhar o infinito e fazer minha viagem!

3 comentários:

  1. Sentidos estes desabafos.
    è sempre tempo para se encontrar coragem,
    conforme se faz o caminho irmos perdendo o medo...
    Que a Força esteja contigo.
    Gostei da paragem feita no parapeito...
    Dias cheios de brisas mansas*****

    ResponderEliminar
  2. gostei do que li no teu blog. por isso:Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.
    guilherme

    ResponderEliminar
  3. Haverá lá algo mais nobre do que dar aos outros?

    ResponderEliminar